sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

Em Mineiros, Drª Flávia (DEM) garante apoio de peso de Marcelo do Vale (PSDB)

POR | 10/09/2020
Em Mineiros, Drª Flávia (DEM) garante apoio de peso de Marcelo do Vale (PSDB)

Arquivo pessoal

A

A pré-candidata a prefeita por Mineiros Drª Flávia Vilela (DEM) realizou live com o pré-candidato a vereador Marcelo do Vale (PSDB), que declarou apoio à candidatura da prefeiturável. Transmissão foi feita na noite de quarta-feira, dia 9 de setembro, via Facebook.

 

Em todo o Estado, ambos partidos têm destaque e alta relevância política. De acordo com Flávia, a união histórica entre Democratas e Partido da Social Democracia Brasileira representa uma oposição forte e articulada, que tem o objetivo de construir uma Mineiros com mais participação do povo.

 

“O poder público não pode estar concentrado em uma única pessoa. Precisamos fazer gestão a partir da voz do povo. Essa parceria entre DEM e PSDB representa justamente isso: fomentar a participação popular e garantir que Mineiros seja devolvida aos mineirenses”, salienta Flávia.

 

Em junho, Marcelo era o nome indicado pelo PSDB para disputa pela prefeitura. No entanto, o pré-candidato, e presidente do diretório municipal do seu partido, voltou atrás e decidiu que era o momento de apoiar a candidatura de Flávia. No legislativo há dois mandatos, tucano possui um trabalho de destaque em Mineiros, garantindo acessos a atendimentos de saúde e benefícios para os mais carentes.

 

“Agradeço a recepção não só a mim, mas também ao PSDB. Agradeço em deixar a gente participar das ideias, e a Família Mineiros tem crescido. Flávia vai ser prefeita pois o povo quer uma gestão participativa. Ouvi meu grupo, meu partido, e estamos aqui em apoio. Todos nós ficamos muito felizes em apoiar a pré-candidatura”, disse Marcelo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: