quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Sudoeste

Em menos de 48h envolvidos em homicídio em Montividiu-GO são presos

POR Thais Cabral | 29/03/2023
Em menos de 48h envolvidos em homicídio em Montividiu-GO são presos

Foto: Polícia Civil

O

Operação conjunta entre a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e Polícia Civil, resultou na prisão de três homens envolvidos em homicídio na cidade de Montividiu-GO. 

 

 

O crime aconteceu na noite do último domingo (26), e segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada por familiares, sendo Jefferson Vinícius Monteiro, morto por um disparo de arma de fogo no abdominal, no setor central de Montividiu. 

 

 

Após conhecimento do homicídio, equipes da CPE e Polícia Civil de Rio Verde, realizaram diligência para identificar e localizar os autores. 

 

 

Na investigação, foi constato que o veículo usado no crime, seria um Pálio Weekend, de cor prata ou cinza, sendo ocupado por quatro indivíduos. Assim, por volta das 14h desta terça-feira (28), o referido veículo e um de seus proprietários foi localizado no Centro de Montividiu/GO.

 

 

Os policiais conseguiram identificar todos os quatro ocupantes do veículo, sendo que três foram presos e um segue foragido. A arma de fogo, que é uma espingarda calibre 32, e o veículo usado no crime foram apreendidos.

 

 

Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime foi uma discussão anterior entre um dos envolvidos e a vítima, o qual teria lhe proferido uma ameaça. Em razão disso, os quatro indivíduos entraram no carro e saíram para localizá-lo e matá-lo.

 

 

Os três presos foram identificados como NATAN LOPES DOS SANTOS, de 24 anos, CHRISTIAN ALEJANDRO RAMOS BRAGANHOLO, de 19 anos e LUAN FELIPE CARNEIRO TEIXEIRA, com também 19 anos. Eles foram autuados pelos crimes de homicídio qualificado pela utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima e posse irregular de arma de fogo.

 

 

Os presos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, estando à disposição da Justiça. As investigações continuam para localizar o quarto suspeito e apurar todas as circunstâncias que envolvem o crime.

 

 

A divulgação da imagem dos investigados e seus nomes foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, portaria normativa nº 02/2020/DGPC e portaria nº 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por eles, tendo-se em vista os indícios de contumácia criminal.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: