terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Em menos de 24 horas CPE recupera vários objetos furtados em residência

POR Jornal Somos | 26/12/2019
Em menos de 24 horas CPE recupera vários objetos furtados em residência

CPE

A

A Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE) de Jataí, no sudoeste do estado, recuperou em menos de 24 horas, vários objetos que haviam sido furtados de uma família na noite de natal, quarta-feira (25).

 

De acordo com a CPE, após a corporação tomar conhecimento do furto à residência, enquanto a família estava em viagem, uma equipe de posse das características do provável autor, R. M. C., vulgo Paraná, iniciou patrulhamento tático no intuito de encontrá-lo.

 

Algumas horas após o início das buscas pelo suspeito, os policiais conseguiram localizá-lo, momento que procederam com a abordagem, instante que o homem confessou ter realizado o furto e disse ainda, que já teria vendido os objetos para L. A. D. C.; M. M. D. S. e V. F. D. S.

 

Segundo os militares, a equipe se deslocou até as residências dos indivíduos citados pelo abordado e realizaram a abordagem policial, conseguindo encontrar e recuperar 02 televisões, 01 notebook, 01 videogame, 01 botijão de gás, 01 panela elétrica, 01 câmera fotográfica, 02 escovas de cabelos, 01 secador de cabelos, 01 filtro d'água, alguns perfumes, joias e outros objetos de uso pessoal.

 

 

Diante dos fatos, o quarteto foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foram autuados pelos crimes de furto e receptação. Os objetos recuperados foram apreendidos e entregues ao delegado para os procedimentos de devolução aos proprietários.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: