quinta-feira, 18 de abril de 2024

Em ação rápida, Polícia Civil de São Simão e Cachoeira Alta localizam e prendem autor de homicídio

POR Bento Júnior | 21/02/2024
Em ação rápida, Polícia Civil de São Simão e Cachoeira Alta localizam e prendem autor de homicídio

Foto: Divulgação/Polícia Civil

&

 

Na madruga desta quarta-feira (21), após o conhecimento da prática de um homicídio e de uma tentativa de homicídio na zona rural do município de Cachoeira Alta-GO, policiais civis prenderam em flagrante um homem de 57 anos, responsável por desferir vários golpes de arma branca contra um homem de 47 anos e ainda por tentar matar a esposa desse, uma mulher de 51 anos, também por meio de golpes de canivete.

 

Antes do crime, autor e vítimas se encontraram em um bar, ocasião em que o casal convidou o autor para auxiliar na limpeza de pastagem da propriedade rural onde trabalhavam. Após aceitar o trabalho, o autor teria ingerido bebida alcoólica na companhia do casal, tendo em determinado momento assediado a esposa do homem de 47 anos. Essa vítima, teria iniciado uma discussão com o autor, que de posse de um canivete, desferiu vários golpes na região no abdômen, tórax e nas costas da vítima, tendo logo em seguida buscado alcançar a esposa da primeira vítima, porém tendo a mulher conseguido se esconder numa mata.

 

Após o conhecimento dos fatos, reportados pela PM, que primeiro atendeu a ocorrência e preservou devidamente o local do crime, os policiais civis iniciaram diligências por toda a região. Postos de atendimento da concessionária da rodovia BR-364 foram visitados pelos policiais civis, logo sendo levantado que o autor teria sido atendimento pelo serviço de emergência de uma das unidades de atendimento aos usuários da via, pois apresentava algumas lesões.

 

A equipe policial então levantou imagens do autor, coletadas no referido posto de atendimento, logo seguindo para o Hospital Municipal de Cachoeira Alta, onde o autor foi preso em um dos apartamentos do hospital. Com o autor foram localizados valores em dinheiro com sangue, subtraídos da vítima após a morte dessa, um canivete supostamente utilizado no crime e vestimentas do autor com presença também de sangue, possivelmente da vítima, sendo então todo o material coletado para perícia criminal.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: