quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Dupla é presa em Jataí transportando 77 tabletes de maconha em assoalho de carro

POR Jornal Somos | 06/01/2020
Dupla é presa em Jataí transportando 77 tabletes de maconha em assoalho de carro

COD

O

O Comando de Operações de Divisas (COD), prendeu uma dupla na madrugada do último sábado (04), transportando 77 tabletes de maconha, escondidos em um veículo Ford/Fiesta que foi abordado em uma barreira policial em Jataí, no Sudoeste do Estado. Com eles também estavam duas adolescentes, uma de 15 e outra de 17 anos.

 

De acordo com o COD, alguns carros estavam sendo parados para abordagem, e quando o Ford/Fiesta foi abordado, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha, instante que realizaram uma revista veicular e encontraram a droga escondida no assoalho do carro.

 

 

Ao serem questionados sobre a droga, a dupla informou aos policiais que pegaram os entorpecentes na fronteira do Paraguai, mas não detalharam sobre quem os entregou, quem receberia e nem os valores do transporte. Segundo o COD, o destino da droga seria em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

 

Os homens receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas interestadual e foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Jataí, juntos das menores apreendidas, para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: