quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Uma perseguição policial na GO-206, em Chapadão do Céu, na região sudoeste de Goiás, resultou na apreensão de quase duas toneladas de maconha na noite desta quarta-feira. A droga estava em uma caminhonete que capotou e duas pessoas foram presas. Segundo o delegado Marcos Guerine os dois ficaram em silêncio durante o depoimento e ainda não foram representeados por advogados.
De acordo com os policiais da Companhia de Policiamento Especializado da Polícia Militar, a caminhonete onde estava a droga tinha sido roubada no Mato Grosso do Sul. Ainda segundo a PM, a tentativa de abordagem aconteceu durante um bloqueio de rotina. Outra caminhonete foi encontrada abandonada na região e a polícia suspeita que o veículo estivesse dando suporte aos dois homens presos, já que, dentro do veículo, tinha o documento do irmão de um dos presos.
O homem identificado no documento encontrado também está sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas. Os suspeitos tinham documentos do Paraná e Mato Grosso Sul.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.