quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/PMGO
O Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás apreendeu duas toneladas de maconha, na região Sudoeste do estado. A droga estava na carroceria de uma caminhonete Hilux e também dentro do veículo.
Durante a operação, realizada na última terça-feira (11), o suspeito bateu em uma das viaturas do COD, tirando-a da pista ocasionando o capotamento e ferindo policiais. Após o acidente, o envolvido entrou na mata com a caminhonete, abandonando o veículo.
Com a chegada do apoio, foi providenciado o socorro médico aos policiais e a captura do fugitivo, que ao perceber a presença dos militares efetuou disparos de arma de fogo. Conforme a PM, a caminhonete estava carregada de fardos de maconha.
A ocorrência foi apresentada na delegacia da Polícia Civil de Jataí, onde o veículo, a droga e a arma foram apreendidos pela autoridade policial. Houve um prejuízo ao crime de aproximadamente R$ 5 milhões.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.