terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Duas jovens e um rapaz são presos por tráfico de drogas

POR Jornal Somos | 05/11/2019
Duas jovens e um rapaz são presos por tráfico de drogas

Polícia Militar

N

Nesta segunda-feira (04), a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Setor Samuel Graham em Jataí, quando percebeu dois jovens descendo de um carro e colocando um objeto suspeito no bolso, ao entrarem em uma residência.

 

Os policiais realizaram abordagem, constatando que o objeto se tratava de uma porção de maconha. Em seguida, na residência foi abordada uma terceira pessoa, onde também foram encontradas diversas porções de cocaína, maconha, comprimidos de ecstasy, porções de LSD, uma balança de precisão e a quantia de R$160,00 em dinheiro.

 

Questionando os envolvidos, eles informaram ainda sobre uma quarta pessoa, a qual os policiais deslocaram até sua residência localizada no setor Campo Neutro. No imóvel os militares abordaram o jovem e ao realizar a busca domiciliar foram encontradas outras porções de cocaína, maconha, LSD e comprimidos de ecstasy, além da quantia de R$69,00 provenientes do tráfico de drogas.

 

Diante dos fatos, os quatro jovens foram conduzidos para a delegacia local, onde foram tomadas as providências cabíveis, autuando em flagrante pelo crime de tráfico de drogas três dos quatro envolvidos, sendo B. L. de M. A., de 21 anos, E. L. de O. N., de 19 anos e J. S. C., de 27 anos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: