quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Divulgação/Polícia Civil de Caiapônia
Na manhã deste domingo (19), duas crianças morreram após serem arrastadas por um cavalo, em uma fazenda na cidade de Caiapônia.
Segundo informações da Polícia Civil, os irmãos, de 1 e 2 anos, estavam amarrados e se debateram quando o animal se assustou e correu para o pasto.
As vítimas chegaram a ser socorridas, mas chegaram ao hospital sem vida. A família relatou a polícia que o animal é manso, e que os pais tinham costume de andar com as crianças. A mãe teria amarado os filhos para eles se equilibrarem. Quando ela foi abrir um colchete da porteira, o animal assustou e saiu correndo. As vítimas são uma menina de 2 anos e 11 meses e um menino de 1 ano e cinco meses.
Um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil para apurar se houve culpa por parte dos pais, e se for constato culpa, ficará a cargo do juiz decidir sobre o perdão judicial para eles”, completou o delegado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.