quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Depois de várias situações de apreensão de materiais, entre drogas e equipamentos eletrônicos, feitas por servidores em todo o estado de Goiás nas unidades prisionais recentemente, desta vez foi de alimentos com entorpecentes serem encontrados em Itumbiara.
Os servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Itumbiara interceptaram porções de substância análoga à maconha, omtem, terça feira (08/09), que estaria escondido em achocolatado deixado por uma senhora de 53 anos durante a chamda Cobal (dia em que familiares e amigos entregam alimentos e produtos de higiene para serem repassados aos detentos do presídio).
Segundo a 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a qual pertence a UPR, a droga estava triturada em meio ao alimento deixado pela senhora, que é mãe de um dos detentos.
Diante do flagrante, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município para as providências necessárias que a ocorrência requer. Os materiais interceptados estão à disposição das autoridades policiais competentes para os devidos fins, na forma da lei.
Fonte: Comunicação Setorial de DGAP
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.