quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Droga que abasteceria o Distrito Federal é apreendida pela PRF em Jataí

POR Ana Carolina Morais | 12/02/2021
Droga que abasteceria o Distrito Federal é apreendida pela PRF em Jataí

Divulgação / PRF

N

No início da tarde desta sexta-feira (12) um casal foi preso após serem flagrados transportando drogas na BR-354. Os quase 80 kg de maconha que iam do estado do Mato Grosso para o Distrito Federal foram a quinta apreensão de entorpecentes efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no território goiano dentro de 36 horas, sendo a segunda só na unidade operacional de Jataí.

 

 

O transporte estava sendo realizado em um veículo VW/GOL por um homem de 27 anos e uma mulher de 37. Aplicando as técnicas de combate ao encaminhamento de ilícios, os policiais encontraram os tabletes de skunk e maconha escondidos em vários compartimentos ocultos do automóvel, como nas laterais das portas, no painel e no banco traseiro.

 

 

No total foram apreendidos 70,4 kg de maconha e 7 kg de skunk, que é uma versão mais potente do entorpecente, conhecida como “supermaconha”. O casal confessou que estava recebendo a quantia de R$ 3 mil pelo transporte.

 

 

Somando todas as apreensões realizadas pela PRF nas últimas 36 horas foi gerado um prejuízo de aproximadamente R$ 1,5 milhão, causando, consequentemente, um grande impacto na logística criminosa.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: