sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dra. Flávia faz ato solene no comitê de campanha com participação do deputado federal Zé Mário Schreiner (DEM)

POR REDAÇÃO | 28/09/2020
Dra. Flávia faz ato solene no comitê de campanha com participação do deputado federal Zé Mário Schreiner (DEM)

Arquivo pessoal

E

Em Mineiros (GO), apoiadores da coligação Mineiros Para Todos participaram de ato solene de bênção ao comitê de campanha da candidata à prefeitura da cidade, Dra. Flávia (DEM). Evento aconteceu na manhã de domingo (27/09), na Avenida Antônio Carlos Paniago, em frente à Praça Coronel Mundinho: sede escolhida.

 



Grande destaque do evento foi o deputado federal Zé Mário Schreiner (DEM), padrinho de campanha de Flávia. Em sua fala, o parlamentar discorreu sobre a capacidade técnica e humana da candidata. Postura crítica à familiocracia e às “panelas políticas” também foram tônicas dos discursos em ato.

 

 

A candidata a prefeita salientou, por sua vez, que a disputa ainda não está decidida e comentou sobre as principais demandas de Mineiros e a necessidade de uma gestão participativa. “Convido toda população mineirense para se unir a essa causa, que é familiar, participativa, feita pensando em cada pessoa que não se vê atendida pelo poder público”, conclama Flávia.

 



A abertura oficial do comitê de Dra. Flávia, que disputa ao lado de Zé Sávio (PDT), acontecerá ainda nesta semana. A odontóloga, ex-vereadora e ex-secretária de saúde destaca que está pronta para as adversidades e que confia no seu plano focado em gestão humanizada e participativa.

 



O ritmo de campanha já segue acelerado. Na última quinta-feira, Dra. Flávia realizou live especial sobre gestão participativa ao lado da atual vice-prefeita de Mineiros, Dra. Ivane Campos (PSB), que integra a aliança. Mais cedo, também no domingo de ato, junto ao deputado Zé Mário, a candidata visitou a tradicional feira municipal da cidade. Na segunda-feira, 28 de setembro, com candidatos a vereadores, a democrata já inicia as caminhadas pelos bairros.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: