sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

Dra. Flávia (DEM) apresenta nova camisa do Mecão em Mineiros

POR | 16/09/2020
Dra. Flávia (DEM) apresenta nova camisa do Mecão em Mineiros

Divulgação

S

Sob o céu da águia do vale, a pré-candidata a prefeita Dra. Flávia (DEM) apresenta nova camiseta de uniforme do Mineiros Futebol Clube (MEC), ao lado do seu pré-candidato a vice, Zé Sávio (PTB). Com as cores azul, preto e branco, predominantemente, veste expressa claramente o desejo e esperança do clube pela volta dos dias de glória.

 

Na terceira divisão do Goianão, Mecão é motivo de orgulho entre os mineirenses, apesar do pouco amparo e investimento que recebeu nos últimos anos. Para Dra. Flávia, a nova camisa simboliza novos dias para o time, que anseia representar Mineiros no cenário nacional, quiçá internacional.

 

“Nosso time é nosso maior orgulho. Nossa águia do vale já teve seus dias de glória, mas hoje se vê sem apoio e amparo. Essa nova camisa traz justamente uma oxigenada na esperança de nossos torcedores. Tenho certeza que o esporte, de maneira geral, em Mineiros, será transformado para melhor a partir de 2021”, expressa Flávia entusiasmada.

 

Mequista roxo, Zé Sávio aponta que o time tem tradição, história e une as pessoas de Mineiros, assim como o Estádio Odilon Flores - sede do time e ponto de encontro periódico entre os torcedores antes da pandemia. “Essa nova camisa do MEC é um símbolo claro de novos tempos. O esporte em Mineiros carece de melhorias e transformação, e nós faremos isso”, finaliza o pré-candidato a vice-prefeito.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: