sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dra. Flávia (DEM) anuncia vereador Zé Sávio (PDT) como pré candidato a vice-prefeito em Mineiros

POR | 04/09/2020
Dra. Flávia (DEM) anuncia vereador Zé Sávio (PDT) como pré candidato a vice-prefeito em Mineiros

Divulgação

A

A pré-candidata a prefeita por Mineiros Dra. Flávia Vilela (DEM) anuncia o vereador Zé Sávio (PDT) como pré a vice. Revelação foi feita em live realizada pelo Facebook, na noite de quinta-feira, dia 3 de setembro. União entre partidos representa a luta do Movimento Família Mineiros por uma cidade com mais participação popular.

 

De acordo com Flávia, parceria expressa o quanto a oposição de Mineiros está empenhada em garantir mais oportunidades e esperança ao município. “Nossa candidatura se fortalece com a chegada do Zé Sávio. Ele tem experiência na vida pública há muito tempo, sempre pautado com a ética, com a responsabilidade. Sinto-me mais tranquila por ter esse companheiro no projeto”, salientou a pré-candidata.

 

Em sua fala, Zé Sávio parabenizou Flávia pela luta intensa por Mineiros e agradeceu a oportunidade de dividir a chapa com um nome tão forte. “Você é uma mulher corajosa, de família, que vai conseguir administrar nossa cidade. Sua candidatura realmente traz esperança por dias melhores. Mineiros merece você como prefeita da nossa cidade. Tenho certeza que essa composição será também uma composição de frutos de honestidade”, expressou o pedetista.

“Vamos trabalhar em prol da cidade, em prol da saúde. É um momento de muita alegria. Vamos usar o dinheiro público para tratar a cidade, para garantir o bem estar. Vamos fazer de Mineiros uma cidade humanizada, familiar. Admiro muito a coragem de enfrentar essa luta”, acrescentou Zé Sávio.

 

Pré-candidatos à Prefeitura de Mineiros

 

Dra. Flávia - aos 46 anos, foi secretária municipal de saúde entre os anos de 2005 a 2008. No cargo, alcançou reconhecimento a nível nacional e recebeu o prêmio Brasil Sorridente, com reconhecimento pela Colgate. Ainda em 2008, candidatou-se pela primeira vez ao legislativo e teve mais de dois mil votos, sendo a vereadora mais votada no estado de Goiás proporcionalmente.

 

De 2009 a 2011 foi presidente da Câmara Municipal. Na função, criou a Unidade Odontomedica Móvel, um projeto de saúde bucal que atende a zona rural. Em 2012 foi candidata novamente à reeleição no legislativo e, dessa vez, a segunda candidata mais bem votada em Goiás. Mais tarde, em 2012, foi novamente presidente da câmara.

 

Desde 2014, Flávia desenvolve o Programa de Rádio Onda Solidária. O projeto de cunho informativo é focado em utilidade publica e fomenta o desapego e a doação de móveis, eletrodomésticos e demais utensílios domésticos ou itens pessoais. Tudo isso sem custo para a pessoa que doa . “O sentimento de ajudar é tão gratificante, talvez maior que o sentimento de quem recebe mesmo”, disse a pré-candidata. Em 2016 foi candidata a prefeita. Na época, obteve 39% da intenção dos votos.

 

Zé Sávio - aos 48 anos, o produtor rural foi eleito vereador por Mineiros por quatro mandatos, o último inclusive em validade. Filiado ao PDT, desenvolve um trabalho assistencial focado em ajudar pessoas acometidas por câncer a conseguir tratamento de qualidade em Barretos (SP). “Graças a Deus, já consegui salvar muitas vidas junto ao Hospital de Câncer”, finalizou o pré a vice.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: