quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

Dois jovens são vítimas de tentativas de homicídios em Jataí

POR Jornal Somos | 30/12/2019
Dois jovens são vítimas de tentativas de homicídios em Jataí

Redes Sociais

O

O Corpo de Bombeiros Militar de Jataí foi acionado na manhã de ontem, domingo (29), por volta das 05h20min, para socorrer duas vítimas de tentativa de homicídio na Rua 01 do Setor Santo Antônio.

 

Uma equipe de resgate, com apoio do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e uma equipe da polícia militar (PM), foram encaminhadas ao local, onde estavam dois jovens, um de 15 e outro de 17 anos.

 

De acordo com os Bombeiros, ambos apresentavam pelo corpo, perfurações de arma branca, tipo faca, que atingiram costas, ombros e braços dos garotos. Eles receberam os primeiros socorros no local, e posteriormente, foram encaminhados ao Hospital das Clínicas, ficando aos cuidados médicos da equipe de plantão.

 

Segundo informações repassadas à polícia, por testemunhas presentes no local, as agressões teriam sido motivadas por crime passional, o qual os autores fugiram do local após os golpes de faca. Até o momento, ninguém foi preso.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: