quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução PC
A Polícia Civil de Itumbiara por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), na manhã desta sexta-feira (17), prendeu dois rapazes de 21 e 42 anos, suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.
De acordo com a PC, foi apurado nas investigações que o rapaz de 21 anos era o responsável pelo laboratório e refino da droga, enquanto o outro realizava a distribuição do entorpecente via delivery, pois era motorista de aplicativo.
Os suspeitos foram presos em flagrante com diversas porções de drogas, o motorista foi preso enquanto transportava porções de crack e cocaína. Na sequência, o segundo suspeito foi preso com porções de cocaína, crack, balança de precisão, insumos e apetrechos usados na preparação da droga foram apreendidas.
Os dois indivíduos foram conduzidos à sede do GENARC, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, além do veículo usado para o crime ter sido apreendido.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.