sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Dois homens são presos suspeitos de esconder maconha dentro de lata de tinta

POR | 17/06/2020
Dois homens são presos suspeitos de esconder maconha dentro de lata de tinta

Reprodução de vídeo

Segundo informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), através da 6ª Coordenação Regional do Sudoeste Goiano, em Rio Verde, dois homens foram presos suspeitos de traficar droga usando uma lata de tinta, em Jataí. De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos sete quilos de maconha, que estavam embrulhados e escondidos em meio à tinta.

 

A abordagem aconteceu na noite de ontem, terça feira (16), após um policial em patrulhamento suspeitar da atitude dos homens, que estavam dentro de um carro.

 

 

Segundo a PM, os suspeitos, de 26 e 31 anos, estacionaram o veículo em frente a uma casa e ficaram aguardando a rua esvaziar para tirar uma lata de tinta do porta-malas. Logo em seguida, eles colocaram o objeto na calçada e retornaram para o carro. E ainda que foram abordados, os suspeitos saíram correndo do veículo e tentaram fugir. Um deles entrou em uma casa. Já o outro chegou a pular os muros da residência para tentar se esconder no quintal. No entanto, ambos foram alcançados pelos policiais.

 

Após a prisão, eles disseram à polícia que tinham transportado a droga de Rio Verde. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Jataí e devem responder por tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: