terça-feira, 16 de abril de 2024

Sudoeste

Dois acidentes de trânsito deixam muitas vítimas nas BR´s 060 e 452

POR Jornal Somos | 11/12/2019
Dois acidentes de trânsito deixam muitas vítimas nas BR´s 060 e 452

Redes Sociais

P

Pistas escorregadias após chuvas podem ter motivado dois graves acidentes de trânsito na tarde de ontem, terça-feira (10). Na BR-452, em Itumbiara, no sul do Estado, um veículo de passeio colidiu com uma carreta, deixando quatro pessoas feridas.

 

Segundo Informações preliminares extra-oficiais, o carro teria derrapado no asfalto molhado e invadido a pista contrária, momento que acertou o cargueiro, que teria tentado desviar, mas devido à velocidade e condições da pista, foi inevitável.

 

Dentro do carro estavam três pessoas, provavelmente um casal e seu filho, os quais ambos ficaram feridos. Após socorro do Corpo de Bombeiros, foi constatado que o homem sofreu uma fratura no fêmur, enquanto a mulher e o bebê tiveram apenas ferimentos leves. Todos foram encaminhados para um hospital particular do município. Já o caminhoneiro, teve algumas escoriações e foi encaminhado para o hospital municipal.

 

 

BR-060

Ainda houve outro acidente, desta vez envolvendo três veículos na BR-060, em Santo Antônio do Descoberto (GO), lugar conhecido como “Sete Curvas”. De acordo com relatos, os condutores de um HB20 e um Cronos, perderam o controle dos veículos e derraparam, ocasionado a colisão, até então sem vítimas fatais.

 

Os feridos estavam conseguindo sair dos veículos, inclusive com ajuda de testemunhas que passavam pelo local, porém, um terceiro carro, um Corolla, aparentemente em alta velocidade, perdeu o controle e também derrapou, acertando em cheio novamente os acidentados, mas desta vez o condutor do Cronus não resistiu e veio a óbito na hora, mesma situação de uma testemunha que estava tentando ajudar os feridos e foi atingido.

 

 

Os bombeiros foram acionados e socorreram as demais vítimas, entre elas, uma mulher grávida e uma criança, que foram levadas para hospitais em Brasília (DF). Já o condutor e passageiro do Corolla fugiram do local e deram entrada no Hospital Regional de Alexânia (GO), porém, foram detidos pela Polícia Militar no hospital.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: