quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Uma aposta em um jogo de sinuca acabou em morte, em Santa Helena. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria se irritado com a vítima após perder o jogo, que valia uma caixa de cerveja e R$ 50. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que os dois envolvidos discutem no bar.
O caso aconteceu na tarde de domingo (14). O delegado Thiago Latorre, responsável pelo caso, afirma que, até o momento, o suspeito não foi localizado e que as equipes tentam encontrá-lo. Como a identidade dele não foi divulgada, não foi possível falar com a defesa dele para um posicionamento até o fechamento desta matéria.
Entenda o caso
Uma testemunha, que estava no bar, contou à polícia que, inicialmente, a vítima e o suspeito teriam apostado uma caixa de cerveja para quem ganhasse a partida de sinuca. O agressor perdeu e pediu um novo jogo valendo R$ 50. De acordo com a testemunha, ele se irritou ao perceber que perderia a nova partida e, neste momento, começou a discutir com a vítima.
Segundo a PM, no decorrer da discussão, o suspeito teria ido até o carro, pegado uma faca e retornado para ameaçar a vítima. As câmeras de segurança do bar registraram a briga. Nas imagens, a vítima está sem camisa e o suspeito com uma camiseta azul. A filmagem mostra o agressor perseguindo a vítima em torno da mesa de sinuca, acertando-a com o taco e pegando a faca da cintura.
Neste momento, a vítima pega uma vassoura para se defender e sai correndo para fora do estabelecimento. As câmeras da porta do bar mostram os dois saindo do bar e correndo pela rua. As imagens não mostram o momento em que o suspeito esfaqueou a vítima. Apesar disso, a PM relata que o suspeito alcançou a vítima e a golpeou com a faca no tórax.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.