sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Detento morre em Unidade Prisional de Santa Helena

POR | 13/03/2020
Detento morre em Unidade Prisional de Santa Helena
A

A direção da Unidade Prisional Regional (UPR) de Santa Helena de Goiás, pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), informou por meio de nota, sobre a morte de um custodiado que veio a óbito no pátio de banho de sol do local na última quinta-feira (12).

 

De acordo com a direção, os processos administrativos internos já foram abertos para aplicação de sanções disciplinares aos autores do fato.

 

“A direção do estabelecimento de execução penal realizou as devidas notificações ao IML para atestar o óbito e demais providências. A ocorrência será encaminhada à Polícia Civil, órgão responsável pela investigação das circunstâncias e responsabilidades criminais”, informou nota.

 

Segundo informações extraoficiais, o homem ainda não identificado, foi morto dentro do prédio e havia sido preso na quarta feira (11), e após briga entre detentos o mesmo teria sido espancado até a morte.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: