Deputado federal Zé Mário (DEM-GO) articula retomada das obras do Colégio Estadual Padrão Século 21 de Jataí

POR REDAÇÃO | 04/02/2021
Deputado federal Zé Mário (DEM-GO) articula retomada das obras do Colégio Estadual Padrão Século 21 de Jataí

Divulgação

&

”A educação de qualidade e a qualificação profissional são uma das prioridades do meu mandato parlamentar”, afirma.

 

O deputado federal Zé Mário (DEM-GO) se reuniu, nesta quarta-feira (03/02), com a secretária de Educação, Fátima Gavioli, na sede da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), para falar sobre a retomada das obras do Colégio Estadual Padrão Século 21, em Jataí. O parlamentar esteve acompanhado da vereadora e presidente da Câmara Municipal da cidade, Marina Silveira Martins, que reforçou o grande anseio da população jataiense pela retomada da obra.

 

 

Segundo Zé Mário, o ensino de qualidade aos goianos é prioridade em seu mandato parlamentar. “A educação tem o poder de transformar a vida das pessoas para melhor, abrindo um leque de oportunidades para o futuro. Por isso, priorizo em meu mandato trabalhar pela educação de qualidade, como a qualificação tanto profissional das pessoas, quanto a capacitação desde a infância”, explica o deputado que reforçou que continuará viabilizando a retomada das obras da instituição de ensino de Jataí.

 

 

O parlamentar ainda enfatizou que é fundamental estar atento as demandas municipais para conseguir avançar, efetivamente, em melhorias para a população. “O meu compromisso é caminhar lado a lado com os municípios, de ouvir e defender as necessidades da comunidade, do campo e da cidade”, afirma.

 

 

Durante o encontro, Zé Mário aproveitou para parabenizar a ação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e toda a equipe da educação que, logo em breve, estarão entregando uniformes e materiais escolares para todos alunos da rede estadual de ensino.

 

 

Escola Padrão Século 21

 

Com as obras paralisadas desde 2014, o Colégio Estadual Padrão Século 21 de Jataí, está localizado no setor Dom Abel, em Jataí de Goiás. A instituição é projetada para possuir de quatro a cinco blocos para abrigar 12 salas de aulas, além de espaços para gestores, professores, coordenação e outras atividades pedagógicas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES