quinta-feira, 28 de março de 2024

Denúncia leva PM a uma foragida e uma receptadora, além de uma possível vítima de estupro

POR Jornal Somos | 06/02/2020
Denúncia leva PM a uma foragida e uma receptadora, além de uma possível vítima de estupro

Santa Helena Agora

U

Uma denúncia anônima na noite de ontem (05), levou equipes da Polícia Militar, junto do Conselho Tutelar, a uma residência do Bairro Arantes em Santa Helena de Goiás, onde segundo o denunciante, a casa é um ponto de vendas de drogas e também um local onde haveria uma criança sofrendo maus tratos e abandono de incapaz.

 

As autoridades se deslocaram ao endereço, onde se depararam com um ambiente desorganizado e sujo, com lixo por toda a casa, inclusive latas de cervejas em formato de cachimbo para consumo de drogas. Dentro da residência foi encontrado um casal e seu filho, um recém-nascido de apenas cinco meses de vida. Em consulta de dados pessoais foi verificado que o pai do bebê cumpre pena em regime aberto, tendo passagens por tráfico de drogas, homicídio, posse e consumo de drogas. Na consulta da mulher, foi constatado que ela está foragida da justiça pelo crime de furto e roubo.

 

O casal informou serem usuários de drogas, com a mulher inclusive relatando que pratica furtos, principalmente em residências, para conseguir manter seu vício nas drogas. Ela ainda detalhou sobre o roubo de seu mandado, realizado no dia 23 de janeiro deste ano, oportunidade que ela furtou uma corrente de ouro, avaliada em R$ 6 mil, a qual teria vendido por R$ 20,00, para comprar drogas. Questionada quanto ao comprador da corrente, ela indicou um endereço no Bairro João Martins, onde os policiais encontraram a suposta receptadora e a referida jóia.

 

Diante dos fatos, a criança foi recolhida pelos conselheiros tutelar, que fizeram um relatório técnico e a encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi verificado indícios de que a criança possa ter sofrido abusos sexuais e assim passará por exame de corpo de delito para essa confirmação. Já a mãe, recebeu voz de prisão por conta de seu mandado de prisão aberto e a mulher que comprou a corrente de ouro foi autuada em flagrante por receptação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: