quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na tarde de ontem, quinta feira (21/11), a mulher de 36 anos, que é suspeita de matar com um golpe de faca o seu esposo no último final de semana se apresentou na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jataí. Ela estava acompanhada de um advogado.
O delegado Aguinaldo Coelho, que é responsável pelo caso, relatou durante entrevista à TV Successo, que a moça afirmou durante o interrogatório que no dia do crime ela e o seu esposo tiveram uma discussão, já que ela queria sair de casa para buscar sua filha e ele não queria permitir. Ele ainda acrescentou que no momento da briga ele se apossou de uma cadeira e ficou na frente da porta e tentou agredi-la, e que teria sido nesse momento que ela se apossou da faca e desferiu um golpe em seu peito. Esta seria a versão da suposta autora do crime.
— Jornal Somos (@JornalSomos) November 22, 2019
O delegado disse também que como no local só estava o casal, é precipitado tirar qualquer conclusão da forma que se deu o assassinato, por isso as investigações ainda se mantem em andamento. Entretanto, ele acredita que nos próximos dias será feito uma reconstituição simulada a fim de verificar a dinâmica de como aconteceu o crime.
Devido ao fato de ter saído do flagrante e ter se apresentado espontaneamente a Polícia, a esposa não foi presa e responderá ao crime em liberdade, até o momento. Mas segundo Dr. Aguinaldo nada impede que durante a investigação a Polícia conclua que aja necessidade de pedir a prisão da acusada, mas isso vai depender da evolução das investigações.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.