terça-feira, 10 de setembro de 2024
Shutterstock
De acordo com informações da Polícia Civil, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jataí, na tarde ontem, quinta-feira (24), foi cumpriu um mandado de prisão definitiva, expedido pelo Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em desfavor de um homem de 37 anos, condenado por Estupro de Vunerável.
O crime teria sido praticado contra a própria enteada de apenas 13 anos de idade, em 2020.
O acusado foi localizado após muitas buscas pela cidade. Na abordagem o suspeito confessou que praticou o crime contra a enteada, acrescentou que muitas vezes estava sob efeito de álcool já em outras não.
Para o Delegado Marlon Souza Luz, os pais ou responsáveis e até mesmo professores devem observar mudanças bruscas de comportamento de crianças e adolescentes, sobretudo quanto a introspecção, tristeza no lar ou na escola e ainda atitudes como de rejeição e medo em relação a determinados familiares ou amigos da família, o que quase sempre indica um sinal de abuso sexual sofrido.
A prisão foi realizada um dia antes da comemoração do Dia Mundial de Enfrentamento à Violência Contra Meninas e Mulheres, que é hoje, sexta-feira (25).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Partido de Danilo Gomes entrou na justiça pedindo a impugnação de pesquisa eleitoral e teve pedido indeferido