segunda-feira, 27 de maio de 2024

Sudoeste

DEAM cumpre mando de prisão em desfavor a um acusado de estupro no Sudoeste goiano

POR Luigi Angello | 25/11/2022
DEAM cumpre mando de prisão em desfavor a um acusado de estupro no Sudoeste goiano

Shutterstock

D

De acordo com informações da Polícia Civil, a  Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jataí, na tarde ontem, quinta-feira (24),  foi cumpriu um mandado de prisão definitiva, expedido pelo Juizado  Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em desfavor de um homem de 37 anos, condenado por Estupro de Vunerável. 

 

O crime teria sido praticado contra a própria enteada de apenas 13 anos de idade, em 2020.

 

O acusado foi localizado após muitas buscas pela cidade. Na abordagem o suspeito confessou que praticou o crime contra a enteada, acrescentou que muitas vezes estava sob efeito de álcool já em outras não.

 

Para o Delegado Marlon Souza Luz, os pais ou responsáveis e até mesmo professores devem observar mudanças bruscas de comportamento de crianças e adolescentes, sobretudo quanto a introspecção, tristeza no lar ou na escola e ainda atitudes como de rejeição e medo em relação a determinados familiares ou amigos da família, o que quase sempre indica um sinal de abuso sexual sofrido.

 

A prisão foi realizada um dia antes da comemoração do Dia Mundial de Enfrentamento à Violência Contra Meninas e Mulheres, que é hoje, sexta-feira (25).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: