sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Cúmplice de assalto a residência é preso em Jataí

POR Jornal Somos | 11/12/2019
Cúmplice de assalto a residência é preso em Jataí

Rota Policial

N

Na manhã de hoje (11), por volta das 05h20, uma funcionária pública acordou assustada com um barulho de estouro. Logo em seguida um indivíduo entrou em seu quarto, apontou uma para ela e anunciou o roubo.

 

A filha da mulher se encontrava no andar debaixo da casa, situada na Rua Araguaia no setor Planalto, em Jataí no sudoeste goiano, e ouviu os gritos e pedidos de socorro da mãe, e através de mensagens conseguiu pedir ajuda a familiares e amigos, esses que acionaram a Polícia Militar (PM) rapidamente.

 

As viaturas se dirigiram ao local e fizeram um cerco no quarteirão e progressão próximo a residência. A filha da funcionária pública saiu logo em seguida da casa chorando e muito nervosa relatando aos policiais que o assaltante, ao perceber a presença da PM, fugiu do local pulando os muros das casas vizinhas.

 

Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar um dos envolvidos no roubo, próximo a uma construção tentando ligar uma motoneta de 50 cc de cor vermelha sem placa. O abordado, de 19 anos, possuía antecedentes criminais por lesão corporal e posse de entorpecentes e confessou aos militares, que deixou seu comparsa próximo à residência e estava aguardado seu retorno. Pouco tempo depois o comparsa apareceu, mas como eles não conseguiram ligar a motoneta o comparsa fugiu a pé.

 

O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por roubo consumado.

 

A vítima relatou que o assaltante permaneceu por cerca de meia hora dentro da casa, antes da filha pedir ajuda e fugiu levando alguns pertences.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: