sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Ontem, domingo (25), o 15º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Jataí, deu início a uma busca intensa, após uma mãe relatar que seu companheiro, com quem tinha um relacionamento a aproximadamente três anos, teria pego sua filha de 6 anos sem autorização e teria saído sem que ninguém da casa percebesse. Ainda, em relato da mesma, foi informado que o companheiro teria ingerido bebida alcoólica.
Por volta das 01h00 da madrugada de hoje, segunda (26), os militares encontraram a moto do padrasto em uma estrada vicinal e ao lado o corpo do indivíduo, já sem vida. Naquele momento, apesar das buscas, a criança não foi encontrada.
Entretanto, diante da situação, os militares intensificaram as buscas pela criança, com o apoio de outras equipes, e enfim, localizaram a menina há aproximadamente 200 metros de onde estava o corpo do padrasto. A menor de idade estava próxima um córrego com machucados e em estado de choque, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e depois a levou até o Hospital Estadual para receber atendimento médico.
Segundo as informações, a criança saiu do local do acidente e acabou ficando próximo ao córrego.
A Polícia Técnico Científica realizou a perícia no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos legais.
(Com informações da Rota Policial)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
De acordo com informativo divulgado pelo CIMEHGO há previsão de 40 milímetros de chuva para a região