sexta-feira, 19 de abril de 2024

Criança com deficiência fica 4 dias com a mãe morta em casa até conseguir pedir ajudar

POR Thais Cabral | 30/12/2021
Criança com deficiência fica 4 dias com a mãe morta em casa até conseguir pedir ajudar
O

O caso descoberto na manhã desta quarta-feira (29), ocorreu em Jataí, onde a criança com deficiência mental, passou quatro dias com a mãe morta em casa, até conseguir pedir ajuda. Segundo a Polícia Civil, as causas da morte da mãe estão sendo investigadas, mas a princípio, não há evidencias de crime.

 

 

Segundo os investigadores, a menina de 7 anos, só conseguiu pedir por ajuda dias depois que a mãe já estava morta. Ela conseguiu abrir o portão e chamou os vizinhos, que acionaram a Polícia Militar (PM). A família relatou ao delegado Marlon Souza Luz, que a criança possui Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Que agora está sobre os cuidados de familiares, segundo delegado.

 

 

 

“Em algum momento ela, obviamente, teve essa percepção dentro das limitações dela. Há uns dias ela pediu socorro por mensagens de celular, mas o aparelho estava sem internet. Nesse telefone ela gravou áudios, fez vídeos, e fotos. Nós o apreendemos para análise”, detalhou o investigador.

 

 

 

Os policiais relataram que o corpo da mulher foi encontrado no corredor que dá acesso à garagem da residência, e que a residência não havia sinais de arrombamento. O Instituto Médico Legal (IML), irá elaborar um laudo que será capaz de constatar a causa da morte.

 

 

 

(Com informações do Mais Goiás)

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: