quarta-feira, 24 de julho de 2024

Sudoeste

CPE realiza operação em Maurilândia e prende suspeitos de tráfico de drogas

POR Thaynara Morais | 11/05/2023
CPE realiza operação em Maurilândia e prende suspeitos de tráfico de drogas

Reprodução/Polícia Militar

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizou operação em conjunto com a 21º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Maurilândia para combater o tráfico de drogas na cidade.

 

 

A primeira ocorrência aconteceu quando a equipe realizava patrulhamento pelo setor central quando avistou um indivíduo na frente de um bar. Ao ver a viatura, o homem jogou um pequeno objeto para dentro do estabelecimento.

 

 

Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem. Durante busca pessoal, os policiais encontraram uma porção de crack no bolso do suspeito, além de outra pequena porção pequena dentro da sacola que foi arremessada por ele.

 

 

Perguntado se teria mais em seu estabelecimento, o homem disse que sim e relatou que tinha algumas porções de crack no local.

 

 

A equipe entrou no comércio e encontrou diversas porções de crack prontas para venda e mais algumas porções médias, além de várias notas de pequeno valor.

 

 

O suspeito foi conduzido para a delegacia para demais procedimentos.

 

 

 

CPE prende suspeito de tráfico de drogas e posse de munições

 

Ainda durante patrulhamento em Maurilândia, a equipe da CPE realizou abordagem de um homem que agia de forma suspeita. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito fugiu após dispensar uma sacola com porções análogas a maconha.

 

 

Os policiais conseguiram conter o suspeito, que informou que em sua residência havia outras porções de maconha.

 

 

Durante busca domiciliar, os policiais encontraram mais da substância ilícita em questão, além de munições de revólver, que segundo o suspeito havia vendido a referida.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: