terça-feira, 23 de abril de 2024

CPE prende suspeito de tráfico e homicídios em Inaciolândia (GO) e Gouvelândia (GO)

POR | 19/08/2020
CPE prende suspeito de tráfico e homicídios em Inaciolândia (GO) e Gouvelândia (GO)

CPE

E

Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde foram acionadas pelo 6º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) para ajudar a polícia local, encontrar membros de uma organização criminosa atuante e responsável por homicídios e tráfico de drogas nos municípios de Inaciolândia (GO) e Gouvelândia (GO).

 

De acordo com a CPE, durante dois dias foram feitas abordagens e diligências em Inaciolândia, inclusive na zona rural, com o objetivo de encontrar os criminosos com mandados de prisão por homicídio em aberto. Em uma fazenda, foi localizado ontem, terça-feira (18), um dos foragidos, e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com 11 munições intactas uma deflagrada, junto de outra munição calibre 32GA.

 

Ele recebeu voz de prisão e junto da arma, foi levado para a delegacia de Quirinópolis (GO), onde foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo e também teve o mandado por homicídio cumprido.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: