sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

CPE prende dupla com droga escondida em meio a sacola de pães

POR | 08/06/2022
CPE prende dupla com droga escondida em meio a sacola de pães

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com as informações divulgadas pelo 14º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, em Jataí, a equipe pertencente 18ª Companhia Independente da PM-GO, através dos militares da CPE (Comando de Policiamento Especializado), durante patrulhamento pelo setor Central, em Mineiros, percebeu um indivíduo em atitude suspeita próximo a um veículo do tipo pick up com uma sacola nas mãos.

 

 

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem, pela qual se pode constatar que a sacola continha diversos pães dentro, entretanto, o peso dos alimentos eram desproporcionais e foram do regular. O que fez com que levantasse suspeita aos policiais militares que, ao abrirem a sacola, constataram que os pães estavam recheados com cocaína e maconha.

 

 

Questionado sobre o entorpecente encontrado, o abordado confessou que a droga seria entregue para um indivíduo com o objetivo de ser levada para Unidade Prisional de Mineiros.

 

 

Diante dos fatos foi realizada a prisão em flagrante dos dois envolvidos no tráfico de drogas. O primeiro deles com 54 anos, possuía antecedentes criminais por associação criminosa e receptação; e o outro com 46 anos, com antecedentes criminais por estupro de vulnerável.

 

 

Desta forma, os infratores da lei foram conduzidos para delegacia de polícia local para providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: