sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

CPE de Rio Verde prende traficante de drogas em Quirinópolis (GO)

POR | 14/03/2020
CPE de Rio Verde prende traficante de drogas em Quirinópolis (GO)

CPE

A

A equipe 10420 da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde, prendeu ontem à noite, sexta-feira (13) um homem em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Quirinópolis (GO).

 

De acordo com a CPE, a equipe realizava operação na cidade vizinha, quando em patrulhamento pelo Bairro Santana, avistou o homem em atitude suspeita e o abordou. Em revista pessoal, foram encontradas duas porções de maconha no bolso de sua roupa, fato que levou os militares a fazerem uma busca na residência do abordado, endereço este, localizado no Bairro Santa Clara. No local foram encontrados em cima do telhado, outros dois pedaços do entorpecente, pesando aproximadamente 1kg cada, além de quatro porções pequenas prontas para a comercialização e uma balança de precisão junto de R$ 1.456,00 em dinheiro.

 

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Quirinópolis, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e se encontra à disposição do poder judiciário local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: