sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

CPE de Rio Verde prende família do tráfico na cidade de São Simão

POR | 11/10/2021
CPE de Rio Verde prende família do tráfico na cidade de São Simão

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com informações divulgadas pela 8º Comando Regional da Polícia Militar, a equipe do 19º CIPM/CPE, de Rio Verde, realizou este final de semana uma Operação na cidade de São Simão.

 

 

Durante a qual foi abordado um indivíduo na porta de sua residência e após busca pessoal, foram encontradas duas porções de maconha. O indivíduo, que já possui passagem por tráfico, então, liberou a entrada dos militares a sua residência, onde estava sua esposa e seu irmão, o qual também já possuíam passagem por tráfico de drogas.

 

 

Na sequência foi realizada busca domiciliar pela qual foram encontradas outras 02 (duas) porções médias de crack, uma porção de maconha, dois pés de maconha, dezenas de sementes de maconha e uma balança de precisão. Além de aparelhos celulares e dinheiro, segundo a Polícia, oriundos do tráfico de drogas.

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos até a delegacia de São Simão para procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: