sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

CPE de Rio Verde prende dupla por tráfico de drogas em Quirinópolis

POR Jornal Somos | 10/12/2019
CPE de Rio Verde prende dupla por tráfico de drogas em Quirinópolis

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Rio Verde, se deslocou até a cidade de Quirinópolis (GO), no dia de ontem, segunda-feira (09), para reforçar o policiamento no município.

 

De acordo com a CPE, durante patrulhamento tático, os policiais foram parados por um transeunte e informado que em um lava-jato que se encontra em estado de abandono, estaria sendo utilizado para uma possível comercialização de drogas.

 

Diante da denúncia, a equipe se deslocou até o estabelecimento, na Avenida Juscelino Kubitschek no Bairro Primavera, onde chegando ao local, os militares encontraram dois indivíduos, C. de O. P., e O. H. de S. C. Após abordagem aos rapazes e revista no local, foram encontrados quatro tabletes de maconha e diversas porções menores, prontas para a venda.

 

 

A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia policial de Quirinópolis, onde foram autuados por tráfico de drogas e estão à disposição da justiça para as devidas providências.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: