sexta-feira, 19 de abril de 2024

CPE apreende pés de maconha no Sudoeste Goiano após serem anunciadas por app de mensagens

POR | 09/12/2021
CPE apreende pés de maconha no Sudoeste Goiano após serem anunciadas por app de mensagens

Imagem: Divulgação/CPE/Jataí

N

No início da manhã desta quarta-feira (08/12), a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar de Goiás, em Jataí, recebeu informação de que um indivíduo em uma residência localizada no setor Jardim Paraíso, estava cultivando pés de maconha.

 

 

Segundo as informações divulgadas pela Rota Policial Notícias, a PM verificou que um jardineiro estaria anunciando em um grupo de aplicativo de mensagens a venda de pés de maconha para o Natal. De posse da informação, a equipe foi até o endereço onde localizaram a esposa do autor.

 

 

A mulher então contou aos militares que seu esposo estava cultivando algumas plantas na área da casa e no quintal, porém ela não sabia do que se tratava, pois acreditava ser plantas normais. Ela então liberou a entrada dos policiais, que realizaram a busca no local e encontraram 04 pés de plantas análogas à maconha. Os objetos foram encaminhados para o 14º Batalhão da Polícia Militar, para posteriormente serem encaminhadas ao Instituto de Criminalística.

 

 

(Com informações da Rota Policial Notícias)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: