terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

COTEC oferece 810 vagas em cursos gratuitos no Sudoeste goiano

POR | 07/02/2022
COTEC oferece 810 vagas em cursos gratuitos no Sudoeste goiano

Fonte: Comunicação Cotec

O

Os estudantes com 16 anos completos e que já tem o Ensino Fundamental completo ainda podem realizar inscrição para os cursos de Capacitação nos Colégios Tecnológicos de Goiás (Cotec). Os cursos são ofertados pelo governo de Goiás, através da Secretaria de Estado da Retomada (SER), em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG). Os cursos têm duração entre 40h e 240h, são totalmente gratuitos e contam com certificação.

 

 

Em todo o Estado são aproximadamente 18 mil vagas entre cursos de Capacitação e Qualificação, entretanto as vagas para a Qualificação já encerraram as inscrições no dia 27 de janeiro. Já as inscrições para os cursos de Capacitação ficarão abertas até 29 de março. Para realizar a inscrição, o interessado precisam acessar os formulários no site https://selecao.cett.org.br/cotec/editais.

 

 

Os documentos necessários para pessoas acima de 18 anos são: CPF, RG, e-mail válido para contato e número de telefone. Aqueles que ainda não possuem 18 anos precisam dos seguintes documentos: CPF próprio e do responsável ou tutor legal, RG próprio e do responsável ou tutor legal, e-mail válido para contato e o número de telefone do responsável ou tutor legal.

 

 

No Sul/Sudoeste goiano, as vagas são oferecidas através da Unidade Luiz Humberto de Menezes, em Santa Helena de Goiás. Nela são oferecidas no total 810 vagas entre presencial, com aulas ministradas em sala de aula nas unidades dos Cotecs; e online, que são as aulas ao vivo, realizadas via internet. E ainda, podem ser nos períodos matutino, vespertino e noturno, para os cursos de Saúde e Segurança do Trabalho; Marketing de Conteúdo; Matemática Comercial e Financeira; Gestão Ambiental; Redação Empresarial; Informática Básica; Auxiliar em Higiene e Saúde Ocupacional; Assessor em Treinamento e Acompanhamento em Projetos em Segurança do Trabalho; Agente de Inclusão Digital; Enfermagem em Saúde do Adulto e do Idoso; Enfermagem em Urgência e Emergência; e Recepcionista em Serviços de Saúde.

 

Clique e leia o edital completo.

 

Clique e faça a inscrição.

 

As outras unidades em que se pode encontrar o Cotec no Estado estão nas cidades de Anápolis, Goiânia, Goianésia, Goiás, Goiatuba, Caiapônia, Formosa, Ceres, Porangatu, Palmeiras, Catalão, Piranhas, Jaraguá, Uruana e Cristalina. Clique e acesse todos os editais.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: