sexta-feira, 29 de março de 2024

Corumbá de Goiás recebe edição especial do Campo Saúde com vários atendimentos de graça

POR Jornal Somos | 25/07/2019
Corumbá de Goiás recebe edição especial do Campo Saúde com vários atendimentos de graça
N

Nesta sexta-feira (26) o Senar Goiás e o Sindicato Rural de Corumbá de Goiás realizam mais uma edição do Campo Saúde. O evento será na praça central da cidade.

 

Durante todo o dia serão oferecidos os seguintes atendimentos: clínico geral, cardiologista, ginecologista, exame preventivo do câncer de próstata – o psa para os homens, citopatológico ou “papanicolau” preventivo para o câncer de colo de útero, eletrocardiograma, testes de glicemia, aferição de pressão, cálculo de IMC, emissão de CPF, assessoria jurídica (direito civil, de família, penal consumidor e previdenciário) e cuidados no espaço da beleza.

 

Essa edição do Campo Saúde é especial porque serão comemorados o dia do Agricultor (28 de julho) e os resultados alcançados durante os 70 anos de trabalho do Sindicato Rural de Corumbá de Goiás. A instituição sempre incentivou o conhecimento das novas tecnologias, através dos cursos e treinamentos oferecidos pelo Senar Goiás, contribuindo com a geração de renda para as famílias e os avanços sociais no campo.

 

Quem fizer inscrições antecipadas no Sindicato Rural terá o atendimento mais rápido.  Informações (62) 3338-1440.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: