sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás
Os corpos dos jovens Eduardo Rodrigues Ferreira, Acineto Alves da Silva Neto, Alex Aparecido Gomes dos Santos e Tiago de Medeiros Brandão, que morreram em 2022, durante um suposto confronto com a Polícia Militar, foram exumados em Santa Helena.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Adelson Candeo, o objetivo da exumação é saber se existem elementos que ajudem a esclarecer o caso. A ação foi realizada durante o dia de ontem (08), no cemitério de Santa Helena de Goiás, pela Polícia Técnica Científica e equipes do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH).
Os militares argumentam que, na ocasião, o carro das vítimas atravessou um bloqueio policial em alta velocidade na GO-210. Por causa disso, a equipe começou uma perseguição e foi atingida por disparos e, segundo eles, precisaram reagir. Segundo a Polícia Civil, sete PMs são investigados por simularem a ação policial.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.