quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na última quinta feira (14) foi registrado em Maurilândia o desaparecimento de Joana Darc da Silva, de 37 anos, e seu filho Jhonatanh Henrique Silva Oliveira, de 1 ano e 5 meses. No período da manhã os dois saíram para ir ao supermercado e não foram mais vistos desde então. Nesse domingo (17) o corpo de uma criança foi encontrado no leito do Rio Verdão em Maurilândia. As suspeitas são de que a vítima seja Jhonatanh.
Os familiares reconheceram a criança como Jhonatanh, mas corpo foi encaminhado para Rio Verde. O delegado da Polícia Civil, Maurício Antônio de Oliveira Santana, explica em entrevista ao JORNAL SOMOS que a confirmação da identidade da criança só será feita após o a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML), que está realizando a necropsia. Como o estágio de decomposição do corpo está avançado, caso não seja possível identificar a criança, o IML realizará exames de DNA.
As investigações já começaram na quinta feira e a polícia de Maurilândia contou com a ajuda da Polícia Civil e Polícia Militar de Rio Verde e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Helena de Goiás. A família de Joana disse que este não foi o primeiro desaparecimento da mulher e que ela sofre de depressão. Há suspeitas de que ela tenha cometido suicídio.
A investigação conta com buscas e divulgação das imagens dos desaparecidos nas redes sociais. O Corpo de Bombeiros continua realizando buscas no rio que corta Maurilândia. O delegado diz que é possível que Joana tenha se jogado no rio com o filho.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.