quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na tarde de sábado (23) foi encontrado o corpo de uma mulher nas margens do Rio Verdão. Conforme investigação preliminar, supostamente poderá ser identificado como o corpo de Joana D'arc Da Silva, mulher que desapareceu juntamente com seu filho de 1 ano e 10 meses no último dia 14.
O corpo da criança foi encontrado no mesmo rio, 3 dias após o desaparecimento. Profissionais do NRPTC - Núcleo Regional da Polícia Técnico Científica de Quirinópolis já estão realizando trabalhos de investigação sobre a identidade do corpo. Técnicas de investigação da arcada dentária ou DNA poderão ser utilizadas, devido ao estado de decomposição.
A Polícia Civil, sob o comando do Delegado Maurício Santana, responsável pela Delegacia de Maurilândia, está acompanhando o caso e continua as investigações sobre todos os fatos que levaram a este trágico desfecho. Joana sofria de depressão e esquizofrenia há cinco anos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.