quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Murilo Alves Martins desapareceu no último dia 07 de abril, após sair de uma festa em Santa Helena de Goiás em um VW Gol, de cor branca. O carro foi encontrado no dia seguinte, com marcas de sangue e abandonado em uma rua da cidade.
De acordo com as investigações, Murilo foi visto no dia do desaparecimento na companhia quatro rapazes que passaram a ser os suspeitos. Silas Alves Vieira, Delmi Eterno da Silva de Oliveira, Matheus Alves da Silva e Waster da Silva Camargo confessaram o crime após todos terem sido presos até o dia 02 de maio pela Polícia Civil de Santa Helena de Goiás.
Segundo o delegado Dannilo Proto, responsável pelas investigações, Waster foi o último a ser detido, depois de passar um período em Goiânia e retornar para Santa Helena. Os demais foram presos logo no começo das investigações, iniciadas depois que o carro em que o grupo estava foi localizado abandonado e com vestígios de sangue em um matagal da região.
Em depoimento, Waster confirmou a execução e disse que o corpo de Murilo foi jogado em um rio da região. Proto concluiu que o grupo matou Murilo por causa da disputa pelo tráfico de drogas na cidade, pois os autores pertencem a um grupo rival. Dos quatro detidos, conforme o delegado, um deles atraiu a vítima para o local do crime, onde foi morta com dois tiros.
A conclusão do inquérito foi divulgada esta semana, mas infelizmente o corpo do rapaz ainda não foi encontrado. O delegado Dannilo Proto afirma que as buscas pelo corpo do jovem continuam.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.