quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução/Polícia Penal de Goiás
Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24), o corpo da policial penal Daniella Cruvinel de 41 anos, desaparecida após um acidente com uma moto aquática no Lago das Brisas em Buriti Alegre, no sul de Goiás. Foram quatro dias de buscas realizadas pelas equipes do Corpo de Bombeiro e Marinha.
O acidente aconteceu na sexta-feira (21), por volta das 17h. Segundo o ex-marido, Márcio Drosghic, ao portal G1, Daniella e a amiga usavam o colete salva-vidas, durante o passeio com a moto aquática. "Ela e a amiga estavam com colete, tudo certinho. Passou uma lancha perto que causou uma onda, o que é normal. Na hora que elas passaram na onda, elas voaram e caíram na água. A amiga quando virou viu apenas o colete, ela [Daniella] tinha afundado. Provavelmente com a queda o colete saiu e ela afundou", explicou.
A Polícia Penal de Goiás, em seu perfil no Instagram, comunicou sobre a localização do corpo da policial penal, e informou que todas as providências estão sendo tomadas pela instituição.
Até fechamento dessa matéria, não foi divulgado sobre o velório e sepultamento.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.