terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro abandonado em Jataí

POR Ana Carolina Morais | 16/05/2022
Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro abandonado em Jataí

Reprodução / Rota Policial Notícias

U

Um corpo carbonizado foi encontrado, neste domingo (15), dentro do porta-malas de um veículo abandonado em uma mata próxima ao Setor Cohacol V, em Jataí. O carro, um GM Celta, foi identificado por um casal que fazia caminhada na região. Durante o trajeto, eles decidiram ir até a beira do Rio Claro e, quando estavam voltando, avistaram o automóvel.

 

 

Ao notarem que havia um corpo dentro do veículo, o casal acionou a Polícia Militar (PM) que, por meio da placa, identificou a possível vítima: um homem de 60 anos, que segundo a esposa, estava desaparecido há uma semana. A mulher da possível vítima ainda informou que o homem possuía duas pistolas que provavelmente estavam na posse do marido, já que os itens não estavam na casa deles.

 

 

Depois do trabalho inicial da PM, a Polícia Técnico Científica foi acionada para fazer a perícia no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e, em seguida, será enviado à Goiânia para a realização de exame de DNA, o que irá confirmar se o corpo encontrado é, realmente, do homem desaparecido. O caso, agora, segue em investigação pela Polícia Civil.

 

 

(Com informações do Rota Policial Notícias)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: