quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Condutor foge da PRF e abandona 1,5 tonelada de droga

POR | 09/07/2020
Condutor foge da PRF e abandona 1,5 tonelada de droga

PRF

D

Durante a tarde de ontem, quarta-feira (08), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizava fiscalização na BR-364, em Jataí, quando os agentes ordenaram que o condutor de um veículo Chevrolet/GM S10 parasse para abordagem, entretanto, o homem ignorou os policiais e empreendeu fuga.

 

De acordo com a PRF, o fugitivo foi acompanhado pela equipe até entrar em uma estrada vicinal e invadir um milharal, local este, onde o condutor abandonou a caminhonete e seguiu fuga a pé. Na busca veicular foram encontrados vários tabletes de drogas. Ao todo, foram apreendidos 1.460 quilos de maconha e 80 quilos de skunk, droga esta, avaliada em R$ 1,5 milhão. Também foi constatado que o veículo é roubado e utilizava placas clonadas para despistar.

 

 

Há 200 metros do local onde a S10 foi abandonada, um veículo Ford/Ka também foi abordado pelos PRF's, oportunidade que o motorista e o passageiro, fugiram da abordagem, também deixando o veículo para trás. A polícia acredita que os dois veículos participavam do transporte das drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: