sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Comerciante é assassinado em seu restaurante em Quirinópolis (GO)

POR | 17/03/2020
Comerciante é assassinado em seu restaurante em Quirinópolis (GO)

Redes Sociais

O

O proprietário de um restaurante na Avenida Rui Barbosa, ao lado do Colégio Castelo Branco na Vila Aparecida em Quirinópolis (GO) foi assassinado à tiros ontem à noite, segunda-feira (16) dentro do estabelecimento comercial.  

 

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima, Marciel da Silva Rodrigues, de 33 anos, estava junto da esposa no restaurante quando o criminoso entrou, o cumprimentou e efetuou vários disparos, levando o comerciante a óbito ainda no local.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada por um vizinho que relatou ter escutado barulhos de disparos de arma de fogo vindo do restaurante, mas não sabia se havia vítima ou não. Uma equipe da PM compareceu ao local e foi informada pela esposa da vítima sobre o acontecido, que descreveu o autor como um homem magro, de pele clara, cabelos pretos e aproximadamente 1,70 de altura, mas ela não soube dizer como o criminoso fugiu do local.

 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local e constatou três tiros no corpo de Marciel. Os policiais militares ainda constataram que o comerciante tinha antecedentes criminais, com o último alvará de soltura dele decretado em junho de 2016. As investigações de autoria ficam agora, a cargo da Polícia Civil.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: