segunda-feira, 08 de julho de 2024

Coluna Wanderson Fly: "VOU TE ENSINAR A BATER NA CARA DE HOMEM", TERIA DITO AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM TURVELÂNDIA

POR Wanderson Fly | 08/09/2023
Coluna Wanderson Fly:

Imagem ilustrativa/Arquivo

A

A calma e tranquila cidade de Turvelândia, que fica a aproximadamente 75 km de Rio Verde, foi o cenário de mais crime que envolve ciúmes, agressões e o uso exagerado de álcool.

 

 

Ontem, dia 07, por volta 6 horas da manhã, a equipe da Polícia Militar, composta pelos soldados Jean e Venâncio, foi acionada para comparecer na Rua José Alves Bessa, no local segundo a solicitação havia uma pessoa esfaqueada.

 

 

Ao chegarem no local, os Policiais acionaram uma equipe médica que constatou o óbito. As testemunhas que presenciaram o ocorrido relataram que os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica na kitnet do autor, quando por volta de 05 da manhã, a vítima chega ao local.

 

 

De acordo com uma mulher que também estava no local, ela relatou que já teve um relacionamento amoroso com a vítima, e quando o homem chegou ao local e viu ela se divertindo com os amigos, teria começado a discutir com o autor.

 

 

As testemunhas relataram também que durante a discussão, a vítima teria desferido um tapa no rosto do autor. Após ser agredido, o autor se apossou de uma faca e correu atrás da vítima e desferiu alguns golpes nas costas do homem, o autor, após o fato, pegou sua moto e tomou rumo ignorado.

 

 

Após serem informados do ocorrido, o Sub Tenente Vieira e o Soldado Renato iniciaram um trabalho incansável na busca pelo autor do crime, e durante o levantamento de informações, foram até a cidade de Maurilândia, na casa do avô do homem, lá, conseguiram localizar o autor do crime, e após um longo diálogo com o Sub Tenente Vieira, o autor decidiu cooperar e se entregar aos policiais.

 

 

O homem informou sua localização para os policiais que foram até um sítio na zona rural de Maurilândia, chegando lá, encontraram o autor, que se entregou, confessou o crime e foi preso.

 

 

O autor relatou que a vítima teria desferido 3 tapas no rosto em seu rosto sem nenhum motivo aparente, após as agressões o autor falou para a vítima: "Você é louco, vou te ensinar a bater na cara de homem, espera aí". Foi nesse momento que o autor foi em seu quarto, pegou uma faca e correu atrás da vítima desferindo alguns golpes em suas costas. A vítima foi identificada como Wender Oliveira Rosário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: