Coluna Wanderson Fly: FUNCIONÁRIA MENOR DE IDADE É ASSEDIADA PELO PATRÃO EM RIO VERDE

POR Wanderson Fly | 14/06/2023
Coluna Wanderson Fly: FUNCIONÁRIA MENOR DE IDADE É ASSEDIADA PELO PATRÃO EM RIO VERDE

Reprodução/Polícia Militar

U

Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo Cabo Alef e o Soldado Souza Filho, teve conhecimento de uma vítima, menor de idade, que estaria sofrendo importunação sexual praticada pelo próprio patrão.

 

 

Com as informações, os policiais foram até o Residencial Maranata e localizaram o autor, que estava na porta da residência da vítima.

 

 

Informações repassadas pela Polícia Militar são de que, antes da chegada da equipe policial, o autor entrou em luta corporal com o pai da vítima e foi mobilizado até a chegada dos militares.

 

 

Diante da situação, o indivíduo foi preso em flagrante encaminhado para delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES