sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Não era a roupa, nem tão pouco o comportamento. Sabe o que era? Falta de respeito, importunação sexual, assédio, violência.
Infelizmente, neste último sábado (24), uma influencer de Quirinópolis-GO foi vítima em plena luz do dia. Mycaela Parreira divulgou em suas redes sociais sobre o ocorrido, relatando que estava gravando comerciais para uma empresa quando foi surpreendida por um homem de 48 anos, que a abraçou por trás e deu um beijo em seu pescoço. Após o ato, saiu debochando da vítima.
O homem alega, em sua defesa, que estava sob efeito de drogas. A Polícia Militar foi acionada e o encaminhou à delegacia local. Porém, como era previsto, já foi liberado.
A história de Mycaela, por si só, já é revoltante. Ela piora quando paramos para ler os comentários de algumas pessoas que tentam justificar ou amenizar a situação, querendo que algo sério pareça normal e irrelevante.
Mesmo que tentem, nada irá justificar esse tipo de comportamento, porque ninguém tem o direito de tocar outra pessoa sem sua permissão. Casos como esse não podem ser abafados ou minimizados; precisamos unir nossas vozes e dar um basta. Chega de viver com medo. Denuncie!
Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
De acordo com informativo divulgado pelo CIMEHGO há previsão de 40 milímetros de chuva para a região