Coluna Júnior Mendanha: SAIBA QUAIS EX-VEREADORES PRETENDEM VOLTAR PARA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO VERDE

POR Júnior Mendanha | 16/10/2023
Coluna Júnior Mendanha: SAIBA QUAIS EX-VEREADORES PRETENDEM VOLTAR PARA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO VERDE

Foto: Reprodução

A

Alguns nomes que já fizeram parte da Câmara Municipal de Rio Verde podem voltar a disputar uma das vagas para vereadores nas eleições de 2024.

 

Os nomes consultados pertencem a ex-vereadores que desempenharam seus mandatos no período de 2017 a 2020. Esses antigos servidores não conseguiram a reeleição nas eleições municipais de 2020 ou optaram por não se candidatar.

 

Os ex-vereadores consultados foram:

 

- Iran Cabral, pretende concorrer em 2024

Tentou se reeleger, mas perdeu a disputa. Comentou que a derrota se deu por conta do grupo que tentou concorrer junto a ele e gerou divisão de votos. Diz estar fortalecendo seu grupo para ser pré-candidato em 2024.

 

 

- Marlos Marques, pretende concorrer em 2024

Tentou se reeleger, mas perdeu a disputa. Contou sobre a pretensão de concorrer no ano que vem e que defenderá a pauta da saúde pública.

 

 

- Manoel Pereira, pretende concorrer em 2024

Tentou se eleger como vice-prefeito na chapa do Dr. Osvaldo Fonseca, em 2020, mas perderam. Ele diz que, sim, foi candidato à oposição na última eleição, mas que tentará como vereador pela base aliada do prefeito Paulo do Vale. Manoel diz que decidirá a decisão de filiação no começo do ano que vem.

 

 

- Leonardo Fonseca, não pretende concorrer em 2024

Tentou se reeleger, mas perdeu a disputa. Somente informou que não concorrerá no ano que vem.

 

 

- Zé Antônio Batoré, não pretende concorrer em 2024

Tentou se reeleger, mas perdeu a disputa. Batoré já foi vereador por dois mandatos e disse que “agora chega” e não será mais.

 

 

- Andressa Martins - não pretende concorrer em 2024

Não tentou a reeleição em 2020. No fim de seu mandato, a ex-vereadora em suas redes sociais publicou que ela não tentou a reeleição porque não se adaptou ao sistema. Perguntada, não quis entrar em detalhe e afirmou que não disputará por motivos pessoais e não pretende concorrer mais.

 

 

Aos que já tentaram, mas não conseguiram se eleger, será que vale a pena tentar novamente? A nossa real pergunta é o que poderiam trazer de novo para o povo rio-verdense? E você, leitor, com os possíveis candidatos de 2024 já sendo lançados, em quem você pretende votar no próximo ano?

 

 

Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES