sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Colégios Tecnológicos oferecem 18 mil vagas gratuitas em 16 cidades goianas

POR Thais Cabral | 20/01/2022
Colégios Tecnológicos oferecem 18 mil vagas gratuitas em 16 cidades goianas

Imagem: Pexel/Monstera

A

As inscrições para os Colégios Tecnológicos de Goiás (Cotec) estão abertas com cerca de 18 mil vagas abertas para cursos gratuitos de capacitação e qualificação. As oportunidades estão disponíveis para 16 cidades goianas e as inscrições devem ser feitas pela internet no site da Cotec. Clique aqui.

 

 

As inscrições para qualificação vão até 27 de janeiro, já para capacitação, irá até 29 de março. São ofertados cursos presenciais e online, como: de corte e costura, rotinas administrativas, serviços de beleza, finanças pessoais, técnicas culinárias e outros.

 

 

 

Para se inscrever, o candidato deve ter acima de 16 anos, ter concluído o ensino fundamental e estar com os seguintes documentos: RG, CPF, e-mail e número de telefona. Para os menores de 18 anos, será preciso dos documentos pessoais já citados e o CPF, RG, e-mail e telefone do responsável.

 

 

 

As cidades que possuem os colégios são: Santa Helena de Goiás, Goiânia, Porangatu, Formosa, Ceres, Goianésia, Jaraguá, Goiás, Palmeiras de Goiás, Cristalina, Anápolis, Caiapônia, Catalão, Goiatuba, Piranhas e Uruana.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: