quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Durante patrulhamento pelo município de Aparecida do Rio Doce, no Sudoeste goiano, a equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) abordou um veículo em atitude suspeita em uma estrada vicinal da região. A ação aconteceu nesta quinta-feira, º de julho.
De acordo com os policiais, no momento da abordagem, a equipe constatou que o veículo possuía indícios de adulteração na numeração do motor. E que, diante do exposto, o veículo foi apresentado à autoridade policial do município de Caçu-GO que ratificou a voz de prisão pelo artigo 311 do Código Penal - Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento: Pena - reclusão, de três a seis anos, e multa.
O COD aproveita ainda para reforçar que a população diante de qualquer suspeita pode realizar denúncia direto ao Comando pelo número (62) 99940-3365.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.